Halló!
Hoje dia 08/12 foi meu "Anniversary" com a Islândia, já são 4 meses que estou aqui, na verdade nem parece, é estranho porque você tem o sentimento de que faz séculos que você esta aqui e ao mesmo tempo parece que você esta aqui só algumas semanas.
Eu não acredito que já é dezembro, de verdade quando foi que os meses passaram tão rápido, quem deu o direito para os dias passarem tão rápido e as horas começarem a passar como se fossem minutos?
Hoje foi a reunião de natal do meu Rotary club, apesar do fato que eu ainda não falo islandês completamente, eu consegui entender algumas coisas, e uma das rotarianas me falou algo que eu achei que expressa melhor o sentimento de não conseguir falar, ela falou que nós que estamos tentando aprender um novo idioma quando nós escutamos ele nós queremos tentar falar e não conseguimos, e nos sentimos frustados, por isso é parecido com uma criança quando esta aprendendo a falar e não consegue.
Nessa reunião teve a ceia tipica da Islândia, com muito carneiro e batata, mas o mais legal fica para o final junto com a sobremesa, um pudim de arroz, junto com o pudim tem uma (1) amêndoa, mas não é em todos os pratos, é 1 amêndoa para todos e aquele que achar no prato tem que "guardar" na boca até todos terminarem de comer, e não pode falar pra ninguém, minha Host mom tinha me falado sobre isso mas esqueci completamente e a amêndoa estava no meu prato e eu acabei comendo, e quando o governador me perguntou se eu tinha achado alguma amêndoa no meu prato eu me dei conta do que tinha feito... Falei que tinha comido sem querer, todos inclusive eu começaram a rir e ele me falou que eu tinha ganhado um premio que era um jantar para dois, mas que eles transformariam em um jantar para três assim eu poderia levar ambos dos meus Host parents.
Foi um dia que terminou de uma forma inesperada a julgar pelo fato de que eu nunca ganho nada...
Vou colocar algumas fotos só para não deixar o post sem nenhuma foto.
Bless bless!
