sábado, setembro 17, 2011

Noticias fresquinhas da semana passada!

Halló!
Como falei no post anterior eu ia dividir em dois então aqui esta o que fiz na semana passada.
A semana começou bem com uma viagem para todos os calouros da minha escola, simplesmente AMEI a viagem conheci muita gente e ri MUITO!
Bom agente foi pra uma cidadezinha no interior onde não tinha nada pra fazer a não ser andar até uma lojinha de posto. Todos dormiram juntos, sim meninos e meninas e NÃO, não aconteceu nada ok Mãe?!
Logo apos chegarmos na cidade fomos até o local onde iriamos dormir pra arrumar nossas coisas, eu muito esperta levei SÓ o saco de dormir esqueci colchonete e travesseiro então dormi no chão dividindo meu travesseiro (saco de dormir) com um amigo meu e da minha host sister, agente apagou durante as brincadeiras que estavam fazendo, muito engraçado pelo menos quando eu entendia alguma coisa ria demais!
Essa viagem foi muito boa porque me rendeu novos amigos e convites pra uma festa sexta feira naquela semana dia 09/09/2012,que foi até que legal mas se eu não estivesse congelando seria MUITO melhor!
Mas de qualquer forma ri muito, e fiquei conversando com um amigo meu sobre adivinha... capoeira! Ele sabe muita coisa fiquei tipo: "o.O OMG você conhece alguma coisa alem do carnaval!"
Não tenho muitas fotos boas da viagem não sei porque mas vou tentar achar alguma coisa.
Bagunça no ônibus 

                                                                  Bagunça no almoço!
Meu amigo se fingindo de gay

Como agente dormiu 
E no sábado da mesma semana eu tive festa na casa da Linda que foi MUITO boa, agente riu muito o tempo todo e eu acabei dormindo lá então agente teve que limpar tudo depois mas tudo bem até limpar foi divertido...
Ainda to procurando as fotos da festa assim que achar posto aqui.
E no domingo ainda passei o dia com a minha conselheira do Rotary conheci a família dela que alias são uns amores todos super amigáveis o tempo todo. Ela tem uma neta de 2 anos que me lembrou muito a minha sobrinha, que saudades!
A netinha da minha conselheira 
Bless Bless!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Noticias fresquinhas de duas semanas atrás!

Halló!
OMG! Eu não posto desdo Bussaball!
Desculpa mas ta super corrido, ando fazendo muita coisa é aula durante o dia e mais aula durante a noite, mas a noite é de islandês então encontro com os outros intercambista o que é sempre divertido.
Bom vou dividir esse post em dois e postar o resto mais tarde.
Duas semanas atras fui até a casa da linda pra ajuda-la com português porque ela teve uma prova essa semana agora, que ela não foi muito bem (acho que não sou uma boa professora), mas tudo bem foi super legal teve Tererê com pão de queijo!
                                                      A bagunça que agente fez na sala dela!
E de noite fomos até Keflavík que é outra cidade aqui perto tipo uns 40 minutos, porque ia ter tipo uma Menningarnott então encontramos com outra intercambista do Rotary mas da Alemanha, que é um amor por sinal!
Nós ficamos andando pelas barraquinhas comemos cachorro-quente apezar de ter comido o DIA TODO, mas tudo bem ja to engordando mesmo! hahaha (não gosto)
Eu e a Anna intercambista da Alemanha

Eu e a Linda

Alguém queria um pouco? Acabou em menos de 1 minuto!

A noite encheu o lugar! Em padrões islandeses claro...
Teve fogos de artifício por uns 10 minutos, muito lindo!
No dia seguinte saí com a minha Host mom pra colher Blueberries (mirtilos) o que me deixou super cansada e com dor nas costas, mas os muffins valeram a pena!
Essa "berry" é tipica daqui você acha em QUALQUER lugar

"O que você faz se você se perde na floresta na Islândia? Você fica de pé!" hahaha

Alguém quer me ajudar a colher todas essas Blueberries?

Blueberry Muffin alguém aceita?
E depois de um dia longo colhendo frutinhas eu ainda tive uma "pizza party" com o rotaract para conhecer todas as 5 intecambistas que vão morar na área de Reykjavík esse ano, não tenho foto porque sou besta e esqueço que tenho uma câmera na minha bolça .
     Bless bless!

sexta-feira, setembro 02, 2011

Só pra dar sinal de vida!

Halló!
Eu na verdade não tenho muito o que postar, mas é sempre bom manter uma frequência.
Bom... A semana foi meio parada tirando ontem que teve o Busaball, a escola ta ficando cada vez melhor e meu professor de islandês é louco, to adorando as aulas dele mesmo não entendendo nada (: e to fazendo cada vez mais amigos ou pelo menos conversando cada vez mais com as pessoas, e agora elas até chegam em mim e perguntam "Hey! aren't u the brazilian girl?" (ei! você não é a garota brasileira?) o que é bem legal porque adolescentes islandeses não falam com estranhos (eles levam essa regra bem a sério hahahaha).
Essa semana fui na minha primeira reunião do Rotary aqui na Islândia, e até que foi bem legal, todos vieram me cumprimentar e falar que estavam felizes em me receber, inclusive teve uma mulher que até falou que ia dar uma festa pra mim porque ela foi intercambista e por isso sabe como eu me sinto, eu fiz aquele tipico discurso do Rotary de apresentação e o presidente me elogiou depois pra minha Host mom! *-*
Foi basicamente isso minha semana, e vou postar umas fotos meio aleatórias só pra ficar mais feliz a postagem!
Gatinho MUITO dócil e fofo (porque tudo aqui é fofo)
Frente do convite do Busaball
Atras do convite eles escreveram "estudante de intercambio estrangeira" o que é meio redundante mais tudo bem
Eu antes do Busaball, Sim estava morrendo de sono!
Durante a semana vou tentar postar sobre o final de semana porque acredito que vai ser bem interessante, não vou falar o que vai ter pra deixar vocês curiosos.
Bless!!

PS: Desculpa por essa postagem sei que não ta boa mas não queria deixar abandonado prometo que a próxima vai ser bem melhor.
PS2: Para os curiosos e preocupados (minha mãe e meu pai) minha mão já esta melhor, não ta mais machucada mas ainda tenho alguns roxos pelo corpo. (Para quem não lembra só entrar e ver, ta no final http://intercambiodiariodebordo.blogspot.com/2011/08/menningarnott.html )