sexta-feira, setembro 02, 2011

Só pra dar sinal de vida!

Halló!
Eu na verdade não tenho muito o que postar, mas é sempre bom manter uma frequência.
Bom... A semana foi meio parada tirando ontem que teve o Busaball, a escola ta ficando cada vez melhor e meu professor de islandês é louco, to adorando as aulas dele mesmo não entendendo nada (: e to fazendo cada vez mais amigos ou pelo menos conversando cada vez mais com as pessoas, e agora elas até chegam em mim e perguntam "Hey! aren't u the brazilian girl?" (ei! você não é a garota brasileira?) o que é bem legal porque adolescentes islandeses não falam com estranhos (eles levam essa regra bem a sério hahahaha).
Essa semana fui na minha primeira reunião do Rotary aqui na Islândia, e até que foi bem legal, todos vieram me cumprimentar e falar que estavam felizes em me receber, inclusive teve uma mulher que até falou que ia dar uma festa pra mim porque ela foi intercambista e por isso sabe como eu me sinto, eu fiz aquele tipico discurso do Rotary de apresentação e o presidente me elogiou depois pra minha Host mom! *-*
Foi basicamente isso minha semana, e vou postar umas fotos meio aleatórias só pra ficar mais feliz a postagem!
Gatinho MUITO dócil e fofo (porque tudo aqui é fofo)
Frente do convite do Busaball
Atras do convite eles escreveram "estudante de intercambio estrangeira" o que é meio redundante mais tudo bem
Eu antes do Busaball, Sim estava morrendo de sono!
Durante a semana vou tentar postar sobre o final de semana porque acredito que vai ser bem interessante, não vou falar o que vai ter pra deixar vocês curiosos.
Bless!!

PS: Desculpa por essa postagem sei que não ta boa mas não queria deixar abandonado prometo que a próxima vai ser bem melhor.
PS2: Para os curiosos e preocupados (minha mãe e meu pai) minha mão já esta melhor, não ta mais machucada mas ainda tenho alguns roxos pelo corpo. (Para quem não lembra só entrar e ver, ta no final http://intercambiodiariodebordo.blogspot.com/2011/08/menningarnott.html )

Nenhum comentário: