quarta-feira, outubro 19, 2011

Conferencia distrital!

Halló!
Vou falar sobre a conferencia distrital que aconteceu a pouco tempo, BTW estou no 1360.
Foi até que bem legal, o meu clube era o anfitrião então fui apresentada duas vezes uma no cocktail e outra no jantar com as outras intercambistas.
 Foram dois dias de reunião, sexta e sábado, que aconteceram em um hotel perto do aeroporto de Reykjavík, a reunião não se passou inteiramente em islandês teve algumas palestras em inglês tambem então eu não morri de tédio Hahaha!
Teve também algumas partes musicais tipo meu pai tocando (ele é famoso aqui *-*), uma cantora que faz parte da mesma banda que meu pai, um coral, um cantor de ópera e um pianista, fora alguns cafezinhos que me mantinham acordada.
O jantar foi bem legal, acontecem em Harpa (http://en.harpa.is/) prédio maravilhoso! E o jantar foi chique então tive que colocar vestido de festa e salto alto!
Presidente do Rotary club Reykjavík Austurbaer

                                                                   Minha conselheira
Uma parte de reunião

Desculpa pela cara de sono, era sábado de manhã 
Todas as intercambistas arrumadas dessa vez!
A minha apresentação foi bem rapidinha até porque tínhamos menos de 5 min no palco, foi só "Ég heiti Lia, ég er frá Brasiliu, ég heima á Gardabaer" ( Meu nome é Lia, eu sou do Brasil, eu moro em gardabaer)
Apesar do motivo ser reunião distrital é sempre bom reunir intercambistas!
Bless bless!

Nenhum comentário: