Primeiro acho que devo desculpas a todos pela minha ausência mas a vida de intercambista é super corrida e quase nunca to em casa segundo minha host sister! Hahaha
Bom decidi mudar algumas coisas tipo não vou mais postar o que fiz na semana e tipo por tópicos por exemplo esse vai ser sobre a minha viagem com o rotaract para uma sumarhús, eu acho que assim é mais fácil porque não me preocupo com data nem nada sabe?
Então pra começar o rotaract convidou todas as 6 intercambistas do rotary aqui na Islândia (sim são só meninas!) para passar um final de semana em uma sumarhús que é tipo uma chácara.
Saímos de Reikjavík num sabado por volta das 13h todos juntos, quer dizer só aqueles que morram na área da capital e a menina do canada que mora no norte, fomos todas as 5 em um carro com 2 pessoas do rotaract no caminho paramos em sellfoss e encontramos com a americana que estava faltando e fomos na piscina local, sim tava frio mas a água é quente diferente do Brasil onde só da pra ir na piscina quando ta uns 40ºC la fora, ficamos la por umas duas horas e resolvemos seguir viagem para a sumarhús o carro tava lotado! Tinham as malas com colchonete e sacos de dormir mais 8 PESSOAS!! As 6 intercambistas mais dois rotaractianos enfim foi até bom que nós 6 ficamos em um carro só porque foi bem divertido e deu pra conhecer melhor a "nova intercambista" do Canadá.
Paramos em uma cachoeira porque essa é diferente das outras essa agente pode andar atras!
A cachoeira que não lembro o nome
Cinco das intercambistas, por ordem USA, Alemanha, Eu, Canadá, Brasil
Eu, Alemanha, Canadá
As duas brasileiras juntas!
Eu na cachoeira!
Depois de visitar a cachoeira seguimos viagem e durante o final de semana aproveitaram pra ensinar agente a tricotar! Na verdade nem é tão difícil mas é meio entediante e repetitivo ainda bem que tinha uma "piscininha" porque nem TV tinha hahaha mas quem prcisa de TV quando se tem 6 intercambistas e uma casa praticamente só pra elas!Bless bless!
PS:Prometo postar mais!



Nenhum comentário:
Postar um comentário