Como falei no post anterior eu ia dividir em dois então aqui esta o que fiz na semana passada.
A semana começou bem com uma viagem para todos os calouros da minha escola, simplesmente AMEI a viagem conheci muita gente e ri MUITO!
Bom agente foi pra uma cidadezinha no interior onde não tinha nada pra fazer a não ser andar até uma lojinha de posto. Todos dormiram juntos, sim meninos e meninas e NÃO, não aconteceu nada ok Mãe?!
Logo apos chegarmos na cidade fomos até o local onde iriamos dormir pra arrumar nossas coisas, eu muito esperta levei SÓ o saco de dormir esqueci colchonete e travesseiro então dormi no chão dividindo meu travesseiro (saco de dormir) com um amigo meu e da minha host sister, agente apagou durante as brincadeiras que estavam fazendo, muito engraçado pelo menos quando eu entendia alguma coisa ria demais!
Essa viagem foi muito boa porque me rendeu novos amigos e convites pra uma festa sexta feira naquela semana dia 09/09/2012,que foi até que legal mas se eu não estivesse congelando seria MUITO melhor!
Mas de qualquer forma ri muito, e fiquei conversando com um amigo meu sobre adivinha... capoeira! Ele sabe muita coisa fiquei tipo: "o.O OMG você conhece alguma coisa alem do carnaval!"
Não tenho muitas fotos boas da viagem não sei porque mas vou tentar achar alguma coisa.
Bagunça no ônibus
Bagunça no almoço!
Meu amigo se fingindo de gay
Como agente dormiu
E no sábado da mesma semana eu tive festa na casa da Linda que foi MUITO boa, agente riu muito o tempo todo e eu acabei dormindo lá então agente teve que limpar tudo depois mas tudo bem até limpar foi divertido...Ainda to procurando as fotos da festa assim que achar posto aqui.
E no domingo ainda passei o dia com a minha conselheira do Rotary conheci a família dela que alias são uns amores todos super amigáveis o tempo todo. Ela tem uma neta de 2 anos que me lembrou muito a minha sobrinha, que saudades!
A netinha da minha conselheira
Bless Bless!
Um comentário:
Oiii, meu nome e Rafaele e leio sempre seu blog, e por favor continue escrevendo!!!! Tava adorando ver as suas experiencias, e ate pensando em ir p a islandia!.
Por favor!
Beijos,
Rafaele
Postar um comentário