quinta-feira, outubro 20, 2011

Winter break!

Halló!
No mesmo final de semana da conferencia distrital tive o meu winter break que foi tipo 2 dias sem aula e um final de semana no meio, então foi sexta sem aula, final de semana, segunda sem aula.
Passei metade dele na reunião distrital mas festei os dois dias pra compensar, sexta teve festa na casa da brasileira porque foi aniversario dela durante a semana e sábado a festa também foi na casa dela e eu dormi lá  os dois dias já que estava tarde demais para ir pra casa e não tinha mais ônibus.
Foto aleatória da festa 1

Foto aleatória da festa 2

Eu e a italiana

Foto aleatória da festa 3
 Na sexta eu vi neve pela primeira vez! *-* Na verdade foi gelo que caiu do céu e não era granizo e que conhece bem neve classificou como neve (a menina alemã)  do mesmo modo foi divertido e ri bastante porque neve e intercambista é igual a BOLA DE NEVE!!
pseudo neve 
Não tenho foto da festa sábado, desculpa esqueci de tirar.
No domingo estava morta mas mesmo assim tive tempo e vontade de sair e ir pra downtown com algumas intecambistas aproveitar o restinho da Iceland airwaves (http://www.icelandairwaves.is/) e um show que era de graça porque todos os ingessos ja estavem esgotados MESES antes do festival.
Hvar er Valli?

As intercambistas que estavam comigo em downtown
Decidimos domingo que iriamos no show da Björk em novembro, pelo menos eu, boliviana e o thailandês e compramos o ingresso ontem (carinho) mas vai valer a pena porque é BJÖRK NA ISLÂNDIA!  E ela NUNCA faz show aqui apesar de morar aqui...
Eu com meu ingresso!

Björk!

BJÖRK!!

Loving her! Hahaha
Fiz umas comprinhas também pra aproveitar que estava na cidade e achei mais brechós e outlets!
Bless bless!

3 comentários:

JC.Santos disse...

Ola, Boa tarde brasileira...
Tenho acompanhado seu posts e fiquei maravilhado com tudo que você escreveu sobre seu dia a dia!
Espero passar minhas férias aí em fevereiro do ano que vem, porém gostaria de saber como são as baladas por ai!?!
E como é a aceitação de estrangeiros de outras raças,etnias,cores e religião.
Parabéns pelos posts, pode ter certeza que esta sendo muito util a varias pessoas que tem o interesse de conhecer a Islândia.

Karina disse...

Olá, Lia! Achei o seu blog hoje e estou adorando os posts!
Eu pretendo fazer intercâmbio para a Islândia daqui um ano, mas eu estou totalmente perdida sobre isso. Você pode me passar seu e-mail, me mandar alguma dica?
Obrigada, de qualquer forma.
E continue compartilhando seus dias com a gente!

Lia. disse...

Obrigada Karina!
Imagino que você esteja vindo com a AFS pra ter certeza que vai vir pra Islândia, se for com o Rotary vou te garantir que nao é certo que você venha pra cá, mas de qualquer forma quero ajudar como puder, vou fazer um post sobre dicas para novos intercambista que estejam vindo pra Islandia, espero que seja util!