domingo, janeiro 08, 2012

5 MESES!!

Halló!
Hoje eu completo 5 meses com a Islândia e chego também na metade do meu ano de intercambista…
Esse dia pra mim é troste e feliz ao nesmo tempo, triste porque chego mais perto do fim e do dia que vou deixar todos os meus amigos e familía islandeses e feliz porque me lembra das loucuras que fiz, dos dias maravilhosos, dos tombos, do que aprendi e do quanto cresci aqui.
Para aqueles futuros intercambistas esses vão ser de longe os melhores e mais difíceis meses da sua vida, mas tudo que você fizer vai valer a pena de alguma forma!

Eu e minha irmã islandesa
Bless bless!

Nenhum comentário: