quinta-feira, janeiro 05, 2012

DESCULPA!

Halló!
Gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar, estou me sentindo SUPER BAD, por isso acho que deveria criar uma rotina ASAP (as soon as possible). Desculpa de verdade, e eu sei que já falei milhões de vezes que ia postar mais, mas eu entrei de ferias e minha rotina mudou totalmente com festas, provas, festas de fim de ano, idas pra downtown e engordando mais do que o esperado, eu perdi totalmente a noção do tempo e esqueci do blog, apesar do fato da minha mãe brasileira ficar me lembrando sempre que agente se fala...
Bom vamos para as novidades! Amanha (05/01/12) começam as aulas de novo (vida triste) e não estou muito feliz minhas aulas estão quase todas erradas de 6 que escolhi só vieram 2 e as outras são completamente aleatórias, mas já falei com meus pais islandeses e com meus amigos e eles falaram que isso acontece as vezes mas que é fácil de corrigir, provavelmente vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer amanha!
Com a volta as aulas vou fazer aquele post sobre a escola que to falando de fazer faz tempo (desculpa por isso).
Mas agora\ tenho que terminar o post porque tenho aula amanha ás 8:00 am e já são quase 1:00 am...
Foto velha e feia da Aurora boreal só pra ilustrar um pouco o post.
Bless bless e prometo outro post ainda essa semana!

Nenhum comentário: