Gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar, estou me sentindo SUPER BAD, por isso acho que deveria criar uma rotina ASAP (as soon as possible). Desculpa de verdade, e eu sei que já falei milhões de vezes que ia postar mais, mas eu entrei de ferias e minha rotina mudou totalmente com festas, provas, festas de fim de ano, idas pra downtown e engordando mais do que o esperado, eu perdi totalmente a noção do tempo e esqueci do blog, apesar do fato da minha mãe brasileira ficar me lembrando sempre que agente se fala...
Bom vamos para as novidades! Amanha (05/01/12) começam as aulas de novo (vida triste) e não estou muito feliz minhas aulas estão quase todas erradas de 6 que escolhi só vieram 2 e as outras são completamente aleatórias, mas já falei com meus pais islandeses e com meus amigos e eles falaram que isso acontece as vezes mas que é fácil de corrigir, provavelmente vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer amanha!
Com a volta as aulas vou fazer aquele post sobre a escola que to falando de fazer faz tempo (desculpa por isso).
Mas agora\ tenho que terminar o post porque tenho aula amanha ás 8:00 am e já são quase 1:00 am...
Foto velha e feia da Aurora boreal só pra ilustrar um pouco o post.
Bless bless e prometo outro post ainda essa semana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário