É quase halloween e aqui apesar de não ser comemorado formalmente tem bastante loja com o tema e vendendo muita coisa de halloween, nós intercambistas do Rotary e AFS, que estão aqui na região de Reykjavík, decidimos fazer uma festa de halloween e quem melhor pra ser a anfitriã que uma americana?
Bom a festa aconteceu na casa dela e nós tínhamos que levar snaks (chips), doces ou refrigerantes e ela ainda fez alguns salgados e uns docinhos muito bons!!
Ah! Tínhamos que levar amigos islandeses e eu escolhi minha host sister, que foi vestida de queixa e eu de Barbie Rio de Janeiro!
Minha host sister, eu e uma das italianas
O docinho maravilhoso que fiquei viciada
O intercambista do Japão estava de teletubbies
Foto aleatória
Eu não tenho muito pra falar até porque essa festa foi meio paradinha, eu confesso que esperava bem mais, mas tudo bem acabei me divertindo também e acabou super cedo 00:00!Bless bless!
PS: Gostaria de algumas ideias para posts então coloquem nos comentários o que vocês querem saber que vou fazer meu melhor pra responder!
2 comentários:
Ooi Lia! Faz um post sobre as aulas que você tem no colégio, se vc pode escolher as matérias que quer estudar, horários e tal =) bjs
Ótima ideia! Vou fazer sim, obrigada!
Postar um comentário