terça-feira, novembro 08, 2011

3 meses!!

Halló!
Hoje faz 3 meses que estou aqui na Islândia então decidi fazer um post pequeno só pra comemorar...
E hoje também é dia de abraçar intercambistas então se  você conhece um vai la e abraça ele!
Bom vamos falar de como foram esses 3 meses, foram os melhores meses da minha vida não tem como falar outra coisa... É simplesmente maravilhoso ser intercambista não tem como descrever, parece sonho e na verdade fico com medo de acordar um dia e perceber que tudo não passou de um sonho que na verdade nunca estive aqui, espero que isso não aconteça se não vai ser a coisa mais triste que já aconteceu na minha vida!
Não sei mais o que falar então vou colocar algumas fotos aleatórias do meu intercambio...
Explicando pra intercambista da china o que era uma camisinha

Na escola, horário de almoço

No escritório da AFS brincando com o intercambista da Tailândia 

Na sumerhouse

Brasileiras e professora de islandês 
Bless bless!
PS: Não esqueça de abraçar um intercambista!

Nenhum comentário: