O intercultural lunch foi um almoço que nós intercambistas planejamos pra conhecermos melhor a cultura de cada um, ou em outras palavras passar um dia inteiro comendo comidas maravilhosas de diferentes partes do mundo (gente é por isso que intercambista volta gordo).
Lista de intercambistas (por país) e o que cada um cozinhou:
Italianas: lasanha, macarrão a bolonhesa, brusqueta, e calzone
Brasileiras: pão de queijo
Americanas: panqueca com queijo marmelada e nozes, macarrão com queijo
Chinesa: Bolinha de arroz recheada de carne bovina
Boliviana: bife, arroz, ovo frito e batata
tailandês: doce de banana com leite de coco
japonês: sushi
alemãs: sinceramente não lembro
neo zelandês: não deu certo o bolo
canadense: nem sabia que ia ter festa, mas foi mesmo assim
Boliviana fritando ovo
A mesa depois de termos devorado quase tudo
Brasileiras AMAM sushi
Sobremesa thailandesa
Não tenho mais o que falar sobre esse almoço a não ser que engordei alguns bons quilos depois dele...
Bless bless!
P.S: Hoje é dia 11/11/11! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário