Na minha escola teve mais um baile, dessa vez foi o SalsaBall. Uma festa de salsa que era considerada a melhor do ano no meu colégio, apesar do nome ser Salsaball e eu ter aprendido a dançar salsa com a intercambista da Bolívia na festa não tocou nenhuma musica em espanhol ou salsa foram só algumas musicas com ritmo mexicano e todas em inglês...
Bom a minha escola estava toda decorada com bandeiras mexicanas e coisas latinas, eles até serviram tacos e burritos no almoço e de "snak" tinha aperitivos mexicanos (eu não consigo lembrar o nome desculpa).
Escola decorada
Snaks ou aperitivos mexicanos
Uma das bandas da minha escola improvisando no ritmo latino
Venda dos ingressos
E a escola além da decoração estava cheia de cartazes como de costume!
Cartaz 1
Cartaz 2, O principal
Cartaz 3
Cartaz 4
A festa aconteceu numa quarta feira e eu posso falar que fui uma das poucas que sabia o que estava dançando graças a minha aulinha de salsa com a boliviana, a melhor parte é que no dia seguinte ninguém tem a 1ª aula, o interessante é que a festa acaba super cedo 01:00 todas as luzes acendem e todos são colocados pra fora em questão de meia hora, mas tudo vale a pena apesar do tempo curto de festa (ela começa as 22:00) todos se divertem MUITO e acaba sempre tendo muitas historias divertidas no dia seguinte.
Eu antes da festa
Foto que achei no facebook da minha escola, eu sou aquela que esta espremida e de vermelho
Eu durante o Salsaball
Bless bless!


Nenhum comentário:
Postar um comentário