quarta-feira, novembro 16, 2011

Show da Björk!

Halló!
  Um tempinho atrás teve show da Björk aqui na Islândia e para aqueles que não sabem quem ela é, ela é islandesa e uma cantora bem famosa e conhecida internacionalmente (para mais informações clique aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bj%C3%B6rk) o que eu achei estranho é que na verdade é bem dificil achar alguém que goste dela aqui apesar  do fato de que ela é provavelmente a islandesa mais famosa do mundo.
Antes do show com ingresso e energético na mão!

   O show foi muito bom e ela estava MUITO perto eu quase podia tocar nela! Eu não sou uma grande fã dela (prefiro as musicas do começo da carreira) mas comprei o ingresso simplesmente pelo fato de ser o SHOW DELA AQUI NA ISLANDIA ela quase nunca se apresenta aqui então foi super especial teve uma temporada boa (em niveis islandeses) umas 5 ou 6 apresentações e provavelmente todas com a casa cheia de extrangeiros, islandeses no show dela são a minorias sempre.
    Eu cheguei lá meio cedo não queria pegar muita fila e queria ficar BEM na frente, fui no show com mais 4 intercambistas (Bolivia, tailandia, estados unidos e italia), desesperada pra não chegar tarde fui a primeira a chegar, esperei uns 5 minutos e meu amigo da thailandia chegou, entramos e dentro de 30 minutos estavamos os 5 na frente da porta esperando ela abrir,como fomos praticamente os primeiros a entrar ficamos BEM na frente dancando e cantando quase o tempo todo, ela é bem "louquinha" no palco sempre pulando e dançando com um salto bem alto e que era MARAVILHOSO simplesmente me apaixonei, ela sempre muito educada e agradecendo os aplausos ao final de cada musica com um "takk fyrir!" (Muito obrigada em islandes).
No final todos aplaudiram MUITO  e ela voltou e cantou mais duas músicas (mas dessa vez sem o sapato maravilhoso). Saindo do show encontrei um homem com uma roupa MUITO legal e tive que perguntar "Excuse-me, may I take a picture with you?" "Com licença, posso tirar uma foto com você?"
Brasileira cara de pau que pede pra tirar fotos com estranhos: Eu
Bless bless!
PS: Não tenho foto do show porque era proibido.


Nenhum comentário: