sábado, novembro 12, 2011

Mórfís FGxFB!

Halló!
Mórfís é uma competição de discursos que todos os colégios da Islândia participam, eu não entendo bem como funciona a pontuação mas sei que acontecem competições entre dois colégios por vez e vai eliminando aqueles que perdem até sobrar um só.
Alguns dias atrás foi a vez do meu colégio FG e do FB se enfrentarem, a competição aconteceu no FB.
Cada escola escolhe um grupo de 4 alunos, os melhores que se inscreveram, e eles se preparam durante mais ou menos um mês, estudam bastante e escrevem os discursos sempre com ajuda dos professores do colégio.

Cada grupo escolhe uma música para a entrada e sempre tem torcida, a da minha escola estava mais animada (orgulinho), e cada lado da platéia "pertence" a um colégio como nós intercambistas não sabíamos disso acaboou que eu sentei no lado do FB, meu adversário, mas tudo bem nenhuma das pessoas da minha escola reclamaram então não teve problema.
Pessoas da minha escola em pé para receber o nosso grupo/time

Grupo/time do FG (minha escola) sentados ao fundo

Uma das participantes da minha escola FG

Um dos participantes do FB
Mais um participante da minha escola, FG
E para os curiosos que querem saber que venceu é claro que foi a minha escola linda e maravilhosa FG (Orgulhosa imagina)
Bless bless!

Nenhum comentário: