domingo, agosto 14, 2011

Dia de compras! (finalmente)

Halló!
Ontem (sábado) fui ao shopping com a minha irmã e já comecei a encher o guarda roupa de novo, mas só comprei umas 9 peças.
 Foi muito bom fiquei bem mais amiga da minha irmã e descobri que agente gosta basicamente das mesmas coisas, não sei se vocês querem ver ou não o que eu comprei mas eu vou por fotos mesmo assim que não quiser ver paciência...
Eu vim quase sem roupa para a Islândia mas mesmo assim com a mala cheia

Meia calça e suetters itens essenciais na Islândia
Balinha islandesa viciante com gosto estranho 
Depois do shopping nós decidimos ir até o centro ver se achavamos mais brechós, assim que descemos do onibus demos de cara com uma arvore usando "roupa" e eu tive que ir abraçar, estava tão convidativa naquele friozinho de verão islandês. 
Arvore mais fofa ever!
Como já estava tudo fechando e quase nem deu tempo de ver as roupas, mas não tinha nada de legal mesmo. Então decidimos ir comer pylsu (hot dog) que na verdade é muito melhor que o brasileiro!

Carrinho do melhor pylsu da Islândia
No comments, mas tava muito bom viciei muito igual na balinha
Depois de comermos os nossos Pylsur e quase perder o ônibus voltamos pra casa e ficamos conversando no meu quarto até decidirmos assistir um filme, fizemos brigadeiro e pipoca e assistimos "No strings attached" que na verdade é bem legal!

Minha irmã desenhou no meu quadro um tipico desenho de uma criança islandesa 
E hoje fomos na piscina porque tava bem quentinho uns 11ºC, até que foi bom porque a água é bem quentinha felizmente, mas para colocar o biquini você tem que ficar pelada e tomar ducha algo meio estranho mas tudo bem todas estavam fazendo o mesmo (é claro que isso aconteceu no banheiro feminino ok) e imagino que os homens tenham que fazer o mesmo. 
Ps: os chuveiros não tem divisórias.
Ps2: desculpa não ter fotos da piscina mas não dava mesmo pra deixar minha câmera perto da água com muitas crianças por perto. 
Bless!