Na 5ª feira fui fazer mais um tour com a minha mãe mas dessa vez um mais comum o do "golden circle" ou dos geysirs, aqui na Islândia na verdade fica o geysir que deu nome aos geysirs então eu fui conhece-lo.Foi MUITO legal! dessa vez tinha pessoas que vieram falar comigo um casal de americanos e um australiano ambos falaram bem do meu inglês (*-*) ok vamos para o que interessa.
Primeiro nós fomos em um parque tipo uma reserva onde tem o encontro de placas tectônicas e você inclusive pode ver tipo uma linha preta na montanha que seria o local de encontro das placas, o parque é muito lindo (novidade).
Adoro essas paisagens!
Adoro como a água aqui é tão transparente
sem descrição
Depois fomos ver uma cachoeira toda com água vinda da geleira então a água não era tão cristalina era meio branca mas tinha MUITA água, e você pode chegar MUITO perto da cachoeira.
Vista de longe mas não tão longe
Vista de perto, na verdade vista de cima
Rio da cacheira antes da cahoeira
Depois nós fomos para os Geyseirs, é simplesmente incrivel! Muito lindo e quente! Só é uma pena que o Geysir mesmo não está mais ativo mas seu "irmão mais novo" é ativo então tudo bem!
Geysir original
Achei isso muito lindo
Irmão mais novo do Geysir
Irmão mais novo do Geysir "funcionando"
Geysir mais fofo ever chamado Litli-Geysir
Depois fomos para mais uma cachoeira mas essa era de água cristalina muito linda também, e depois visitamos uma cratera com um lago no fundo.
Cachoeira de água cristalina
Cratera com o lago, quase cai quando tirei a foto mas tudo bem
Bless!