Esses últimos dias foram meio parados, domingo fiquei em casa e não fiz nada muito interessante só ajudei meus pais a arrumar minha bicicleta.
Na segunda fui fazer minha "carteira de identidade islandesa" o que foi bem mais rápido do que eu achei que seria, a noite fui ao cinema com a minha irmã e uma amiga dela mas o filme que queríamos ver estava esgotado e acabamos assistindo um filme bem ruim de cowboys e alienígenas e depois eu sai com um amigo meu por mais um tour pela cidade o que foi bem divertido, conheci os cavalos islandeses (não são pôneis) fui até a casa do presidente e um hotel viking aonde de vez em quando uns homens de 40/50 anos gostam de fingir que são vikings por algumas horas, mais alguns outros locais aleatórios e recebi varios conselhos sobre o intercambio porque ele é ex-intercambista e estuda na mesma escola que eu (não vou ficar sozinha no primeiro dia eba!) .
Cavalinho bonitinho não me morde por favor
Restaurante Viking
Muito frio, muito vento e a plaquinha legal
Casa do presidente da Islândia
E hoje mais um dia de compras! Um casaco para aguentar o frio no outono e começo de inverno e uma botinha *-*
Casaquinho básico islandês Bota de inverno outono te amo!
E amanha vou viajar por uns dois dias pra algum lugar no norte do país, vai ser uma viagem de carro meio longa, umas 5 horas mas tudo bem no final sempre vale a pena!
Bless!