terça-feira, agosto 16, 2011

Obrigada Rotary!

Halló!
Esse post é para agradecer o Rotary club Maringá Parque do Ingá (D.4630) por estar me proporcionando essa experiencia maravilhosa!
Obrigada por toda a sua paciência, atenção, por ter me acolhido tão bem, e pela oportunidade porque se não fossem vocês eu não estaria aqui hoje!
Rotary club Maringá Parque do Ingá

Eva muito obrigada por ser minha "madrinha"
Takk fyrir!
Bless!