Cheguei Ontem em Reykjavík (8/8) as 23:10 com duas malas de 30kg (Paulo só pra avisar eu tirei elas da esteira sem problemas), apos pegar as malas eu encontrei minha host family e vi um pouco da Islândia com um por do sol lindo! Depois de 40min de carro cheguei em casa, ela é muito fofa e bem diferente de que eu estou acostumada. depois de jantar desfiz as malas e fui dormir.
Acordei super tarde achando que era meio cedo tipo umas 8 mas já eram 11:30, apos um banho e um café da manha fui com a minha mãe e minha irmã conhecer mais ou menos a cidade e Reykjavík, andei um pouco e depois de um sorvete enorme fomos ao mercado é estranho ver o nome das coisa em islandês e os caixas deviam ter no máximo 17 anos.
Voltei pra casa e entreguei os presentes todos amaram (ou fingiram que gostaram) e amanha vou fazer uma viagem de trabalho com a minha mãe que é guia turística, ai depois eu conto como foi!
Principal rua de compras vista da torre da igreja
Vista da torre da igreja 2
Principal igreja de Reykjavík e o segundo prédio mais alto da islândia
Esse lago congela no inverno e da pra patinar *-*
Parecia o filme "Passaros" do Hitchcock
Bless!