Na verdade 6ª era para eu ter ido ver a geleira mas eu perdi a hora e minha mãe saiu e eu fiquei dormindo, mas foi bom porque eu descansei e fiz coisas que precisava fazer tipo conhecer a vizinhança, trocar dinheiro etc.
Primeiro fiquei super chateada de ter perdido a hora mas depois eu reparei que o dia podia ser bom então resolvi sair para conhecer o local.
Tudo aqui é sempre tão colorido é tão fofo como até a grame tem florzinhas
Achei um teletubbies desenhado na calçada
Cheguei em casa almocei e meu pai voltou do trabalho e fiquei sabendo que minha irmã teria um concerto de tarde, e falei pra ele que eu precisava ir no banco trocar dinheiro então fomos até o centro de Gardabaer (acreditem tem uma prefeitura aqui) ele me mostrou o centro, a piscina da cidade coisa que é bem normal aqui todas as cidades tem uma piscina e eles usam mesmo no inverno porque a água é quente. Depois fomos ao mercado e ao shopping de Reykjavík porque eu ganhei um número de celular islandês!
Minha irmã tocando violino no fundo de óculos
Kronos é um dinheiro muito fofinho
Voltei pra casa e finalmente conheci minha irmã mais velha, ela e o namorado vieram comer pizza aqui em casa, ela é muito legal! Meu pai inspirado em mim (porque contei sobre nossa pizza de chocolate) resolveu fazer para sobremesa uma pizza de chocolate estava muito boa! Depois de jantar liguei para o Diogo um intercambista que infelizmente já esta voltando para o Brasil e para a Linda uma ex-intercambista que estava no Brazil e resolvemos sair, eles me mostraram varios locar de Reykjavík e Gardabaer que eu não conhecia, e fiz coisas bem islândesas tipo tomar sorvete eles amam não importa se esta quente ou muito frio e jogamos um pouco de air roquei e fomos ver uns coelhos que infelizmente é a unica coisa que eu tirei foto, parece que eles crescem do gramado é muito coelho em um lugar só!
não ficou boa porque ja estava bem escuro
Coelhino *-*
Bless!