Essa é a segunda parte do post sobre a minha viagem.
Bom na noite desse mesmo dia depois de eu dormir um pouco saímos para jantar com as pessoas da banda de jazz que meu pai toca, fomos até um restaurante espanhol que servia uma comida maravilhosa!
Após o jantar eu e minha irmã andamos um pouco pela cidadezinha e achamos alguns personagens das historias islandesas.
Trollzinho!!
Tá eu sei que ursos polares não fazem parte das historias islandesas mas eles são bonitinhos!
Meu amigo Viking
Grýla e Leppalúð, mãe e pai dos papais noéis
Toda cidade islandesa tem algumas paredes super desenhadas
Eba! 7ºC
Depois fomos até o show de jazz do meu host father, foi bem legal meio diferente porque quase não tinha ninguém mas ao mesmo tempo o local tava cheio. (não vai ter foto porque todas as que tirei ficaram horríveis).Na manha seguinte voltamos para Reykjavík e paramos em alguns locais no meio do caminho.
O primeiro deles foi uma fazenda nos modelos de antigamente (50/60 anos atrás)
Casa de fazenda antiga e rica
Quem quer patinar no gelo comigo?
Brasil!
Depois fomos visitar uma rocha aonde vários pássaros fazem ninhos na primavera.
A rocha toda suja de caquinha de passarinho
Vaquinhas!
Marshmallows dos trolls ou feno para os meros mortais
Bless!